Web Statistics
Rapper inglês desaparece após sair de estúdio no RJ | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Rapper inglês desaparece após sair de estúdio no RJ

Rapper inglês desaparece após sair de estúdio no RJ

Segundo relatos, Kenny Vulcan foi visto pela última vez na sexta-feira, quando participou de uma gravação em estúdio

O rapper inglês Kenny Vulcan está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, quando participou de uma gravação no estúdio do coletivo ODKIL, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com relatos, todas as redes sociais dele foram excluídas no mesmo dia. Atualmente, o artista, de 20 anos, está com cabelo curto pintado de azul. Ele mora no Rio desde dezembro do ano passado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que já divulgou um cartaz sobre o desaparecimento. Até o momento, a polícia não deu mais detalhes sobre a ocorrência. Nas redes sociais, a namorada, Renata Lima, e amigos do cantor pedem informações sobre Kenny. Renata chegou a publicar uma foto com o rapper nesta segunda-feira. “Volta logo, por favor”, escreveu na legenda.

Em entrevista ao DIA, a namorada contou que encontrou Kenny no dia anterior ao desaparecimento e que ele não demonstrou nenhum comportamento diferente. A estudante de Cenografia Indumentária da Unirio, de 20 anos, destacou ainda que o rapper pretendia obter o visto para morar no Brasil, mas por enquanto ele só estava com o de turista.

“Ele estava feliz e nós dois estávamos bem no nosso relacionamento. Eu o vi no dia anterior, quando ele saiu da minha casa. Por volta de meio-dia de sexta-feira, eu falei com ele. Mais tarde, recebi notificações de que as redes sociais dele haviam sido desativadas. Kenny sempre usava as redes para divulgar o trabalho dele, não sei o que pode ter acontecido”, disse a namorada.

Delegacia pede informações sobre rapper inglês – Divulgação

Nas postagens, os amigos ressaltaram ainda que ele não domina o português. “Sinto sua dor e espero que você o encontre logo, Renata”, desejou um dos internautas. “Estou horrorizada”, afirmou outro. Quem tiver informações sobre Kenny pode ligar para os telefones do Disque-Denúncia: (21) 2202-0338 ou 2582-7129.

Fonte: odia.ig

O post Rapper inglês desaparece após sair de estúdio no RJ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rapper inglês desaparece após sair de estúdio no RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *