Página Inicial / Brasil / Homem é preso após decapitar esposa e sair na rua com a cabeça nas mãos

Homem é preso após decapitar esposa e sair na rua com a cabeça nas mãos

Corpo de Xia, uma mulher de 28 anos, foi encontrado dentro do apartamento do casal, após sua cabeça ser descoberta em uma lixeira próxima ao imóvel

Um homem está sendo investigado após matar e decapitar a esposa, saindo na rua com a cabeça da mulher nas mãos, na vila de Kangle, na China. Segundo informações do portal britânico Mirror , o homem de 31 anos foi identificado como Zhang, e sua esposa, como Xia, de 28 anos.

As imagens do chinês carregando a cabeça depois de decapitar a esposa foram gravadas por câmeras de segurança, que também flagraram quando Zhang jogou a parte do corpo em uma lixeira nas proximidades. Aparentemente calmo, ele está acompanhado por outro homem e passa por diversas pessoas em seu caminho, sendo que nenhuma delas expressa espanto pela ação do acusado.

Um agente da vigilância sanitária encontrou a cabeça e acionou a polícia, que abriu um inquérito para apurar o caso. Dessa forma, foi descoberto que os dois são nativos da província de Hebei, no norte da China, e que o corpo de Xia estava dentro do apartamento do casal.

Zhang foi preso acusado de homicídio e as autoridades acreditam que tudo aconteceu durante uma “briga violenta” entre o casal. As investigações ainda estão em curso.

Preso por decapitar amante na Índia

Em outro caso de feminicídio, um homem casado foi preso após matar sua amante por suspeita de traição. O indiano Pritesh Patel, de 30 anos, cortou a cabeça da dançarina e modelo Jyoti Surjeet Singh com uma foice . A motivação para o crime brutal de feminicídio, segundo o agressor, teria sido um suposto namoro que ela teria engatado com outro rapaz.

O assassinato aconteceu na Índia , na fazenda de Patel, que fica na Vila de Timba, no estado de Gujarat. Embora seja casado, o homem passou a se relacionar com Singh, que se tornou sua amante após alguns encontros. Eles se conheceram em um bar em que Jyoti trabalhava como dançarina.

Após a chegada de Jyoti na fazenda, dia 2 de janeiro, o homem começou a se comportar de maneira violenta e possessiva, afirmando que “ela teria o traído”. A mídia local informou que depois de matá-la, Patel fugiu da cena do crime. Durante o interrogatório, o acusado disse à polícia indiana que “gastou muito dinheiro com a amante”.

Segundo os policiais, o relacionamento de Patel com sua esposa se tornou distante ao longo de seu envolvimento com a vítima. É importante mencionar que as investigações continuam e que Pritesh Patel não confessou assassinar ou decapitar a mulher.

Fonte: ig

O post Homem é preso após decapitar esposa e sair na rua com a cabeça nas mãos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem é preso após decapitar esposa e sair na rua com a cabeça nas mãos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *