Página Inicial / Brasil / Cirurgia ajuda mulheres a terem orgasmos

Cirurgia ajuda mulheres a terem orgasmos

Cinco anos após a cirurgia, as três mulheres relataram sucesso no procedimento

Um médico dos Estados Unidos realizou uma cirurgia que parece ser um caminho para tratamentos voltados para pessoas que perderam a capacidade de ter um orgasmo. O ginecologista fez o procedimento em três mulheres, que, segundo elas, melhorou sua satisfação sexual e a sensibilidade no chamado “ponto G”.

O “simples procedimento de reconstrução” exige uma pequena incisão para remover um tecido da parede da vagina anterior. Após costurar de volta a área, e sob um nível moderado de dor, o tecido na vagina “aperta”, o que confere uma maior sensibilidade.

Cinco anos após a cirurgia, as três mulheres relataram sucesso no procedimento. Elas afirmam que conseguem atualmente ter um orgasmo em uma relação sexual autônoma, durante a masturbação.

As três mulheres, de 32, 36 e 42 anos de idade, teriam perdido a capacidade de ter um orgasmo vaginal após darem à luz (duas de parto normal e uma cesárea). “Todas as pacientes relataram terem reestabelecido o orgasmo vaginal com diferentes níveis de dificuldade, observando o retorno da parede anterior ingurgitamento, e ficaram muito satisfeitas com o resultado do procedimento,” escreveu o autor do estudo Adam Ostrzenski no documento publicado na revista “Aesthetic Plastic Surgery” .

Este, no entanto, é um estudo preliminar muito pequeno e sem a utilização de placebo. Por isso, é ainda precoce afirmar se a cirurgia foi, de fato, foi o fator determinante para ganhar novamente a possibilidade do orgasmo vaginal por essas mulheres.

Ostrzenski, por outro lado, diz que os resultados são promissores e podem levar a novas pesquisas sobre o assunto.

Além disso, o tão falado “ponto G” ainda é uma polêmica e uma questão debatida na comunidade científica. Ainda assim, é um assunto que desperta constatemente a atenção do público em geral.

O post Cirurgia ajuda mulheres a terem orgasmos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cirurgia ajuda mulheres a terem orgasmos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *