Página Inicial / Brasil / Mulher é suspeita de matar pai e filho em vingança por crime ocorrido há 18 anos

Mulher é suspeita de matar pai e filho em vingança por crime ocorrido há 18 anos

Uma das vítimas teria assassinado o pai da suspeita em uma festa há quase 20 anos. Ela está foragida.

Uma mulher ainda não identificada está foragida e é a principal suspeita de matar dois homens na sexta-feira (11) em Floriano, 244 km de Teresina. Identificados como Fabrício da Costa Reis, 37 anos e Douglas da Silva, 18 anos, os dois eram pai e filho. Segundo o delegado Bruno Oliveira, responsável pela investigação, Fabrício teria matado o pai da suspeita há 18 anos.

“Uma testemunha contou que a vítima teria matado o pai dessa mulher em uma discussão durante uma festa há 18 anos. Ele inclusive ficou preso 12 anos por esse crime, já tinha sido baleado em uma tentativa de homicídio e todos diziam que ela ia novamente tentar matá-lo”, disse o delegado.

No crime dessa sexta-feira, a mulher estava acompanhada de outro homem, que disse ter sido ela a autora dos disparos e que ela teria fugido com a arma usada no duplo homicídio. A polícia ainda vai apurar a afirmação.

“Esse homem chegou a ser baleado, porque as vítimas reagiram. Então ele está preso, mas ainda está no hospital porque precisou passar por cirurgia. A arma não encontramos e ele disse que ela fugiu levando”, disse.

A polícia ainda não tem informações sobre a localização da suspeita. A mulher já tem passagens pela polícia por tráfico. As duas vítimas, além do registro do homicídio, não possuem registro de envolvimento com outros crimes.

Fonte: g1

O post Mulher é suspeita de matar pai e filho em vingança por crime ocorrido há 18 anos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é suspeita de matar pai e filho em vingança por crime ocorrido há 18 anos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *